domingo, 31 de maio de 2009

NANO VAPOR


Mês após mês, foram muitas as horas gastas nos mundialmente famosos laboratórios da sede da MuscleTech ™, a trabalhar para alcançar o "impossível". "Cientistas loucos" pesquisaram uma imensidão de dados científicos, analisando minuciosamente todos os detalhes a fim de melhorar a sua realidade no âmbito do culturismo.
Após inúmeros testes a protótipos, e de receber o feedback dos profissionais da IFBB, os investigadores da MuscleTech, revelaram a arma por excelência para o pré-treino - a naNO Vapor ™, a experiência vaso-anabólica psicoactiva mais intensa do mundo ™ "World’s Strongest Vaso-Anabolic Psychoactive Experience™".
Nunca antes o culturismo testemunhou uma experiência sem precedentes como esta na formação de músculo. Basta um pouco de naNO Vapor e você sabe que os dias de ficar decepcionado com o seu suplemento de pré-treino terminaram.
Enquanto naNO Vapor ™ consome todo o seu corpo torneando-o com uma intensidade quase semelhante ao laser, todos os seus esforços para o crescimento muscular total, vão parecer um simples aquecimento.
Com naNO Vapor da MuscleTech os seus músculos são insuflados com sangue e explodirão numa dimensão sem precedentes. Uma vascularidade de arrepiar vai espalhar-se pelos seus membros, e uma concentração de predador vai consumi-lo. Uma vez embarcado nesta expêriencia com naNO Vapor ™, o treino com ferro nunca mais será o mesmo.
naNO Vapor eleva a constítuição física para outra dimensão. naNO VAPOR é perfeito para quem estiver verdadeiramente com fome para o tamanho primal do músculo e intensidade do treino. naNO VAPOR estimula cada fibra muscular do organismo com uma fonte calorífica que prepara o corpo para dispor de uma força brutal e dispara para um crescimento invulgar.

3 comentários:

  1. Olá, sou leigo a respeito desses assuntos. Mas o nano aumenta a força muscular? Aumenta a disposição para malhar? Quanto tempo dura? Qual o preço? Se alguem puder me responder, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. já tomei um pote de nano vapor em fevereiro desse ano.. de la pra cá eu jah tomei o nanox9 e o lipo 6... esses sempre associado com açgum proteina.. e te digo tou começando amanha um novo pote de nano vapor que pra mim.. naum se compara com nenhum dos outro 2 suplementos que eu tomei.eh mtmtmt bom.. da uma energia e um força mt grande e um calor do kralho tb.. vale a pena.. bom os preços variam... eu aqui no brasil coisa de 350 reais e pode durar de 14 a 40 dias dependendo da dosagem que vc toma... eu tomeo o suficiente pra durar um mês e compro sempre de fora que eh muito mais barato.. peço pra maigos trazerem ;D

    ResponderExcluir
  3. "Theo" realmente o naNO vapor é muito bom...mais vc nao pode comparar um Oxido Nitrico com um Termogenico!!! o Lipo 6 é pra queimar, ja o naNO vapor ou o naNOx9 sao NO2 muito bons para um aumento d força e resistencia...criam tbm um canal mais rapido entre as proteinas e os musculos....levando atraez da corrente sanguinea uma quantidade maior d substancia para o musculo! ja o Lipo 6 só acelera seu metabolismo fazendo vc keimar gordura mais rapido!!!
    espero q tenha entendido! vlw

    ResponderExcluir