domingo, 31 de maio de 2009

METHYLDRENE


MethylDrene-25 a mais nova fórmula com o 25mg do ephedra e 250mg da cafeína como 25mg de HOODIA por o caps.Os outros ingredientes importantes são a Yohimbine, gengibre, Pimenta de Caiena, cromo do amd de Methylsynephrine fará com que MethylDrene-25 com ephedra 25mg um vencedor certo para qualquer um que quer maximizar seu metabolismo !As fórmulas a base de ECA são um acrônimo para a efedrina, cafeína, & Aspirin (eca). A ECA original consiste geralmente na efedrina, nos precursores de Aspirin da casca do salgueiro branco e na cafeína farmacêutica da classe anídrica. MethylDrene-25 é a descoberta científica na perda de peso rápida! Quando MethylDrene-25 é tomado antes de uma atividade física, dá um impulso extra da energia ao corpo permitindo a resistência aumentada. MethylDrene-25 foi fornecido para ajudar a aumentar a perda gorda estimulando seu metabolismo com um efeito thermogenico. Tente a fórmula MethylDrene-25 original e definitivamente você pode ver os resultados em uma duração curta! Vantagens MethylDrene-25: Queimador gordura muito forte.DAE (dispositivo automático de entrada) na absorção gorda e na avaria gorda Suprime o apetite Promove a energia MODO DE USO:MethylDrene-25 Tome 1 comprimido duas vezes por dia. Não tome após 3 horas da tarde.

NOVEDEX XT


Principais benefícios: Mais força. Mais energia. Aumento natural da massa muscular. Aumento natural nos níveis de testosterona. Diminuição da fadiga após os treinos. Efeito anabólico natural. Aumenta em até 400% os níveis de testosterona. Bloqueia e evita o excesso de estrógeno Totalmente natural seguro e eficaz. Classificado como suplemento dietético. Produzido pela Gaspari Nutrition. 100% Original USA Empresa do fisiculturista Norte Americano Rich Gaspari. Como todo nós sabemos, a testosterona é responsável pelo aumento da massa muscular, da força, da libido sexual, da agressividade, da auto-confiança, da redução da gordura corporal e do desejo de enfrentar novos desafios. Então nos diga: como você poderá elevar seus níveis de testosterona ? Bem, milhares e milhares de homens em todo o mundo recorreram ao Novedex XTT que é uma fórmula de andrógenos naturais no mais alto grau de qualidade, ele aumenta a testosterona sem que ocorra um concomitante aumento do hormônio feminino estradiol Lib ere o Poder Incrível de Novedex XTT Uma vez concebido para uma elite mais profissional de bodybuilding - decidido a ser o maior, o mais forte e mais agressivo potencializador de testosterona - a maior utilização de Novedex XTT aconteceu, entretanto, naquela vasta população de homens que já estão cansados de erguer pesos durante meses a fio nas academias sem perceber nenhum crescimento de músculo significativo e definição muscular. Por isso é que muitas pessoas estão dispostas a investir um pouco mais para testar o poder de Novedex XTT.

Principais benefícios:
Mais força. Mais energia. Aumento natural da massa muscular. Aumento natural nos níveis de testosterona. Diminuição da fadiga após os treinos. Efeito anabólico natural. Aumenta em até 400% os níveis de testosterona. Bloqueia e evita o excesso de estrógeno Totalmente natural seguro e eficaz. Classificado como suplemento dietético. Produzido pela Gaspari Nutrition. 100% Original USA Empresa do fisiculturista Norte Americano Rich Gaspari. Como todo nós sabemos, a testosterona é responsável pelo aumento da massa muscular, da força, da libido sexual, da agressividade, da auto-confiança, da redução da gordura corporal e do desejo de enfrentar novos desafios. Então nos diga: como você poderá elevar seus níveis de testosterona ? Bem, milhares e milhares de homens em todo o mundo recorreram ao Novedex XTT que é uma fórmula de andrógenos naturais no mais alto grau de qualidade, ele aumenta a testosterona sem que ocorra um concomitante aumento do hormônio feminino estradiol
Lib ere o Poder Incrível de Novedex XTT
Uma vez concebido para uma elite mais profissional de bodybuilding - decidido a ser o maior, o mais forte e mais agressivo potencializador de testosterona - a maior utilização de Novedex XTT aconteceu, entretanto, naquela vasta população de homens que já estão cansados de erguer pesos durante meses a fio nas academias sem perceber nenhum crescimento de músculo significativo e definição muscular. Por isso é que muitas pessoas estão dispostas a investir um pouco mais para testar o poder de Novedex XTT.
Método de ação do Novadex XTT:
Para obtermos altos níveis de testosterona a fim de ter mais força, massa muscular e menos gordura e mais libido sexual. Primeiro precisamos maximizar nossa produção natural e em seguida evitar que a mesma seja roubada para se transformar-se em estrógeno. Todo Homem produz estrógeno em quantidades menores que a testosterona o sedentarismo e a obesidade colaboram para o aumento desta produção deixando o corpo masculino flácido e com aspecto arredondado, ou seja, "corpo feminino". A proposta do Novedex XTT é aumentar sua produção natural de testosterona e diminuir e bloquear a conversão da mesma em estrogeno, Ou seja, o suplemento irá disponibilizar para você o máximo de sua produção natural de testosterona possível e ainda irar evitar o desperdício da mesmo assim gerando um ambiente perfeito para o máximo anabolismo natural e a máxima hipertrofia muscular.

BENZEDRINE


Novo termogenico da hi tech Benzedrine (dietary supplement 555mg)

STIMEREX


As pílulas dietéticas e de perda de peso Stimerex foram desenvolvidas por um médico com uma ampla experiência na investigação e desenvolvimento de estimulantes eficazes e seguros. Depois de ter prescrito fentermina e diferentes anfetaminas sobre uma base diária, o doutor Mark Wright com o pessoal de Hi -Tech Pharmaceuticals desenvolveu “o mais potente agente energizante de América” ".”.Stimerex está fabricado a partir de ingredientes farmacêuticos e nutriceuticos da mais alta qualidade disponível.· Perda de até um 19% de peso corporal total. · Aumento da taxa metabólica num 76.9% sem exercício· Redução do 40-70% da gordura subcutânea. · Perda do 20-35% da gordura abdominal

NANO VAPOR


Mês após mês, foram muitas as horas gastas nos mundialmente famosos laboratórios da sede da MuscleTech ™, a trabalhar para alcançar o "impossível". "Cientistas loucos" pesquisaram uma imensidão de dados científicos, analisando minuciosamente todos os detalhes a fim de melhorar a sua realidade no âmbito do culturismo.
Após inúmeros testes a protótipos, e de receber o feedback dos profissionais da IFBB, os investigadores da MuscleTech, revelaram a arma por excelência para o pré-treino - a naNO Vapor ™, a experiência vaso-anabólica psicoactiva mais intensa do mundo ™ "World’s Strongest Vaso-Anabolic Psychoactive Experience™".
Nunca antes o culturismo testemunhou uma experiência sem precedentes como esta na formação de músculo. Basta um pouco de naNO Vapor e você sabe que os dias de ficar decepcionado com o seu suplemento de pré-treino terminaram.
Enquanto naNO Vapor ™ consome todo o seu corpo torneando-o com uma intensidade quase semelhante ao laser, todos os seus esforços para o crescimento muscular total, vão parecer um simples aquecimento.
Com naNO Vapor da MuscleTech os seus músculos são insuflados com sangue e explodirão numa dimensão sem precedentes. Uma vascularidade de arrepiar vai espalhar-se pelos seus membros, e uma concentração de predador vai consumi-lo. Uma vez embarcado nesta expêriencia com naNO Vapor ™, o treino com ferro nunca mais será o mesmo.
naNO Vapor eleva a constítuição física para outra dimensão. naNO VAPOR é perfeito para quem estiver verdadeiramente com fome para o tamanho primal do músculo e intensidade do treino. naNO VAPOR estimula cada fibra muscular do organismo com uma fonte calorífica que prepara o corpo para dispor de uma força brutal e dispara para um crescimento invulgar.

LIPODRENE


A Hi-Tech USA apresenta seu novo sucesso na área de emagrecedores o LIPODRENE.Com uma poderosa formula de avançados ingredientes
Que irão moderar seu apetite e acelerar a queima da gordura.
E promove mais energia e disposição para o treino.
Com LIPODRENE seu programa de emagrecimento e definição muscular.
Vai ficar muito mais fácil e eficaz em poucos dias ou semanas você já irar notar os resultados.

Os ingredientes do Lipodrene vão lhe dar a sensação de Bem Estar.
E tirar aquela vontade e ansiedade de comer especialmente alimentos gordurosos e doces. Além disso, ele irar equilibrar o seu metabolismo evitando que o organismo acumule gordura desnecessariamente e em contra partida ele irar aumentar o gasto calórico para queimar o acesso de gordura já existente em você em especial na região abdominal. Sendo assim um grande aliado para o emagrecimento.

Um componente que agrega valor a formula do LIPODRENE é o chá verde.
Um estudo publicado em dezembro de 1999 pelo American Journal of Clinical Nutrition. Mostrou que o mesmo tem grande propriedade termogenica, ou seja, aumenta a temperatura do corpo assim aumentando o consumo calórico e a queima da gordura. O estudo mostrou também grande ação antioxidante do mesmo sendo um componente ideal para o emagrecimento mais também uma boa defesa contra os radicais livres.
Quais os resultados que irei ter com Lipodrene ?

-Mais energia e disposição para treinar.
-Menos ansiedade para comer doces e alimentos gordurosos.
-Diminuição da retenção liquida.
-Incrementa a termogenese em poucos minutos após o uso.
-Bloqueia a multiplicação das células gordurosas.
-Promove a definição muscular.
-Ataca diretamente as células gordurosas.
-Queima de gordura (em especial na região abdominal)
-Evita o acumulo de novas células gordurosas (lipogênese)

WHEY PROTEIN CONCENTRADO HILMAR WPC 8010


A Hilmar Ingredients tem a melhor materia prima importada.A whey protein 8010 fornece 24 gramas de proteina a cada 30 gramas de produto, materia prima sem sabor usada pelas grandes empresas que fabricam whey protein.

A LIMITEMAXIMODF@HOTMAIL.COM tras para vc esta opcao da http://www.hilmaringredients.com/ por apenas 50 reais o kg

SUPERPUMP250



SuperPump 250 foi relacionado, num inovador ensaio clínico, a um aumento astronómico de massa magra após apenas um único treino e dose de SuperPump 250, enquanto que a percentagem de gordura corporal baixou simultaneamente.
Todos aqueles que experimentam SuperPump 250 ficam instantaneamente rendidos a esta fórmula! Sim, é um cliché, mas quando é verdade, é mesmo verdade! - Quando você mudar para SuperPump 250 nunca mais vai querer consumir outra bebida estimulante antes do treino. A razão para isto é simples: SuperPump 250 fá-lo sentir inacreditavelmente bem assim como altamente motivado. SuperPump 250 é carregado com uma energia explosiva e agentes de fócus mental que actuam em sinergia com os seus agentes anabolizantes.
Praticamente, toda a gente que toma SuperPump 250 consegue treinar durante mais tempo e mais intensamente do que nunca. Pergunte a qualquer atleta ou bodybuilder de alto nível que tome SuperPump 250 e a resposta será “Se você vai ao ginásio com a intenção de treinar uma ou duas partes do seu corpo durante uma determinada sessão, você desejará, sem dúvida, treinar uma terceira parte usando o SuperPump 250!”
SuperPump 250 é o 1º suplemento de sempre, no mercado da nutrição desportiva, que causa, literalmente, que as pessoas terminem o treino de forma consciente e intelectual e não como o resultado de uma limitação física (por esta razão nós pedimos-lhe que use o SuperPump 250 responsavelmente e evite a tentação em treinar excessivamente).
Muito mais que Óxido Nítrico! Ao contrário dos produtos com o típico “óxido nítrico” em que os seus efeitos parecem desaparecer depois de usados durante uma semana, o feedback de SuperPump 250 é que os seus efeitos positivos tendem em aumentar ao longo do tempo com um uso regular!
A esta altura já se deve ter apercebido de que SuperPump 250 não é um produto puro em óxido nítrico, mas sim um cocktail miotrópico estimulante e inteligentemente concebido através de um segredo bem guardado. Quando a Gaspari Nutrition aprendeu o quanto incrível este composto era na preparação dos que se tornaram alguns dos melhores fisiculturistas de todo o tempo, soube que tínha de trabalhar nele e, assim, SuperPump 250 foi criado.
A Gaspari Nutrition não se interessa em “músculos temporariamente inchados”. A Gaspari Nutrition acredita no crescimento de músculo novo – rápido e o mais permanente possível, e quer que os atletas conheçam a sua intenção logo na primeira dose. É verdade, SuperPump 250 proporciona, instantaneamente, “músculos que rasgam a pele” e vascularidade, embora a sua matriz adjuvante de óxido nítrico seja usada unicamente no suporte periférico, ao qual pertence!
Estamos a falar de mudanças rápidas e mensuráveis na composição do corpo, força e vigor. Os sinergéticos e ingredientes únicos que encontramos apenas no SuperPump 250 estão documentados e garantem trabalhar como nada que já tenha experimentado!
Gaspari Nutrition construiu uma boa e merecida reputação na qualidade dos seus produtos que destrói por completo qualquer concorrência, e o SuperPump 250 não é diferente!